POSTAGENS MAIS VISUALIZADAS

sábado, 12 de maio de 2018

Ser ciclista

    PARA SER CICLISTA NÃO BASTA APENAS TER UMA BIKE OU ANDAR EM UMA .

NO CICLISMO OU EM QUALQUER OUTRO ESPORTE TEM QUE TER DEDICAÇÃO E AMAR O  QUE FAZ , NÃO IMPORTA SE VOCÊ É COMPETIDOR OU SE PEDALA APENAS POR PRAZER O IMPORTANTE MESMO É SE SENTIR BEM, E SABER APROVEITAR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A BIKE TRAZ  PARA SUA VIDA .
É TÃO PRAZEROSO JUNTAR-SE AOS AMIGOS E FAZER UM PASSEIO DE BIKE ,BRINCAR  CONVERSAR TIRAR FOTOS CONHECER LUGARES INCRÍVEIS  QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU CONHECER FAZER NOVAS AMIZADES, EM FIM VIVER DE JEITO QUE VOCÊ NÃO IMAGINOU QUE TE FAZ SENTIR-SE BEM .


                                 O CICLISTA E A SOCIEDADE 
TAMBÉM COMO EM QUALQUER OUTRO ESPORTE O CICLISMO É  UM POUCO MAU VISTO POR PESSOAS QUE ACHAM QUE PEDALAR NUM FINAL DE SEMANA ONDE DEVERIA ESTÁ DESCANSANDO OU NUM DIA DE CHUVA ONDE DEVERIA ESTÁ DEITADO ,É FALTA DE TER O QUE FAZER.
PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O QUANTO É MARAVILHOSO  PODER CONTEMPLAR AS BELEZAS DO MUNDO QUE AS VEZES PASSAM DESPERCEBIDAS DIANTE DE NOSSOS OLHOS TODOS OS DIAS ,E QUANDO ESTAMOS PEDALANDO SEMPRE OBSERVAMOS MELHOR A NATUREZA E OS LUGARES INCRÍVEIS .

LEMBRE-SE: NÃO SÓ NO ESPORTE , MAS TAMBÉM NA VIDA SEMPRE HAVERÁ UM AMANHÃ , PESSOAS LUGARES E OPORTUNIDADES INÉDITAS ,ENTÃO APROVEITE É VIVA 
AUTOR : ALDAIR LIMA  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Grupo mulculmanos do pedal

Grupo mulculmanos do pedal